sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Kaiser Gold

Ainda na série "começando por baixo pra terminar por cima". Cerveja boa. Muito boa! Digo, para os padrões de massa brasileiros. Uma amiga francesa disse certa vez que nossas cervejas eram água. Me emputeci na hora. Que tipo de homem sou eu que se embebeda com água!? Mas hoje vejo que ela não faltava com a verdade.

Ainda na faixa sub-R$2 . O rótulo é bem bonito. Faz um dual conservador e modernoso. Parece algo realmente especial. Tipo vinho "reserva". Ou azeite especial extra-virgem. Virgem é bom. Extra-virgem então, nem se fala. Deve ser virgem até no pensamento. Mais até que a Sandy antes do casório. Digo... O azeite estamos todos falando sobre azeites, correto?!

Autodenomidada Pilsen Extra, com "Qualidade Especial" estampado no rótulo. Pra mim, sem glamour. Singelo, mas sincero. A exemplo da Bavaria Premium, é uma pilsen mais encorpada. Com menos água, sabe!? Mas sem ser Premium...

Mas, também como a Bavaria, não sei se a discerniria num teste cego. Talvez até saberia que se trata de uma das extras, premium, whatever... Mas creio que não saberia rotular com exatidão.

Comprei as duas juntas para comparar. Resultado: sem diferenças expressivas. Subjetivamente, gostei mais da Kaiser Gold.

Ah, mencionei que ela é excelente pra fechar uma rodada de reviews?! Talvez ela parecesse melhor se fosse a 10a da noite =oD

Preciso fazer isso mais vezes. Melhor, preciso viver disso!!! Se acompanhado de uma Devassa então.... Antes de jogar predras, vejam o uppercase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário