E com o carnaval e seus respectivos prés, pode ser que fiquemos nesse pé por aqui! Juro me esforçar para que não aconteça.
Confesso que não estava esperando muito desta cerveja. Explico o porquê: já falei bastante a respeito do tipo de cerveja massificada no Brasil, que, creio eu, é do mais leve e menos encorpado que pode haver e que eu tenho conhecimento.
O nosso clima tropical, nossa geografia com grandes litorais, nossas pluviosidade anual, o barateamento pela produção de apenas tipo em grande escala... Enfim, muita coisa contribui para o "adestramento" do nosso paladar.
Aí você pega uma cerveja onde há escrito Summer... Pensei logo em água de côco lupalada!
Mas não, apesar de ser, de fato, uma cerveja leve e bem adaptada a climas quentes e tempo ensolarado, esta aqui ainda consegue manter um tanto de sabor e um leve amargor, apesar de ter algo levemente adocicado. E o colarinho, existiu! Não teve grande permanência mas manteve-se por um ou dois goles.
Bom, no fim, valeu a regra que estou tentando extrapolar para vários aspectos do cotidiano: mantenha a expectativa alta e ganhe uma decepção.
P.S.: votos atrasados de um 2011 fodástico!!!
* A construção é assim mesmo? O Google não foi meu amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário